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🤖BATE PAPO AO VIVO

Aqui é onde a mágica acontece, clientes entram todos dias para perguntar, explicar e até mesmo ensinar... portanto veja esse canal com muito carinho, zelo e atenção nas ações.

CABEÇARIO ENTRADA

BATE PAPO

Ao abrir a conversa com o cliente, no canto inferior à esquerda terá ícones que possibilitará enviar MÍDIAS como imagens, áudios, vídeos, arquivos, fluxo completo, mensagens rápidas, emojis.

Dessa forma todo arsenal estará ao seu lado para vencer a guerra de um bom atendimento ágil e eficaz.

Cartão do usuário.

O cartão do usuário possui dados relevantes para o uso contínuo, etiqueta, sequência, campanha, campos personalizados, são gatilhos fundamentais para os fluxos funcionarem bem.

Nome do cliente + o ID único de cadastro.

RASCUNHO

A função de rascunho dá a condição de deixar um RASTRO sobre o atendimento anterior, facilitando a todos compreender o andamento daquele atendimento atual.

AUTOMAÇÃO LIGADA

Estando com essas configurações, o cliente será atendido pela automação.

AUTOMAÇÃO PAUSADA

Estando com essas configurações ativa, significa que automação foi pausada de forma dinâmica ou por uma humano clicando na opção PAUSAR POR UM TEMPO DETERMINADO, ou INDEFINITIVAMENTE.

PAUSAR POR UM TEMPO DETERMINADO

Essa janela de 60 min é iniciada toda vez que uma conversa é aberta, depois desse tempo a automação estará ligada automaticamente.

De forma manual poderá colocar um tempo menor ou maior para ocorrer esta ação de fechar a conversa automaticamente.

PAUSAR DE FORMA FIXA

Clicando na opção INDEFINIDAMENTE, a automação é pausada até ser ativada manualmente.

Distribuição Atendendimento

Estando marcado dessa forma o cliente não estar vinculado a nenhum atendente.

Atendimento Atribuído

Estando marcado desta forma o cliente estar vinculado a um atendimento humano.

Atribuições

Por aqui poderá direcionar o chat atual para outro atendente sem interferências no fluxo da conversa.

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