🤖BATE PAPO AO VIVO
Aqui é onde a mágica acontece, clientes entram todos dias para perguntar, explicar e até mesmo ensinar... portanto veja esse canal com muito carinho, zelo e atenção nas ações.


Ao abrir a conversa com o cliente, no canto inferior à esquerda terá ícones que possibilitará enviar MÍDIAS como imagens, áudios, vídeos, arquivos, fluxo completo, mensagens rápidas, emojis.
Dessa forma todo arsenal estará ao seu lado para vencer a guerra de um bom atendimento ágil e eficaz.

O cartão do usuário possui dados relevantes para o uso contínuo, etiqueta, sequência, campanha, campos personalizados, são gatilhos fundamentais para os fluxos funcionarem bem.


A função de rascunho dá a condição de deixar um RASTRO sobre o atendimento anterior, facilitando a todos compreender o andamento daquele atendimento atual.

Estando com essas configurações, o cliente será atendido pela automação.

Estando com essas configurações ativa, significa que automação foi pausada de forma dinâmica ou por uma humano clicando na opção PAUSAR POR UM TEMPO DETERMINADO, ou INDEFINITIVAMENTE.

Essa janela de 60 min é iniciada toda vez que uma conversa é aberta, depois desse tempo a automação estará ligada automaticamente.
De forma manual poderá colocar um tempo menor ou maior para ocorrer esta ação de fechar a conversa automaticamente.

Clicando na opção INDEFINIDAMENTE, a automação é pausada até ser ativada manualmente.

Estando marcado dessa forma o cliente não estar vinculado a nenhum atendente.

Estando marcado desta forma o cliente estar vinculado a um atendimento humano.

Por aqui poderá direcionar o chat atual para outro atendente sem interferências no fluxo da conversa.
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